sexta-feira, 26 de outubro de 2007

É.É!

Sente aqui, escute bem.
Veja minhas mãos: o que elas são agora sem teu corpo para tocar?
Não! Repare nos meus olhos. Para quê eles se só podem te mirar com outra pessoa?
E essa boca muda, sem teus lábios?
Ah. Devo estar ficando louco, falando sozinho.
Já não me escutas.
Já não me amas.
Já não me torturas.
Eu que me torturo com tuas lembranças.


(Eu sei que são pequenas coisas com as quais eu me chateio tanto, mas são as únicas coisas que realmente possuo).

4 comentários:

Alysson Kálleb disse...

Ao ler, algumas peguntas vieram-me:

E se fosse mudo?
E se fosse surdo?
E se fose cego?

(catastrófico e demprimente)

E as pequenas coisas nos chateiam porque são elas que mais têm importância em nossa vida.

=D

Anônimo disse...

olha só!!
um aspira [= aspirante a bixo] que gosta de Clarice Lispector e faz umas coisas a la pop art e tbm escreve coisas claramente confusa.

acho que vou apostar em vc em bixo!!!
veremos!

[legal seu blog]

Anônimo disse...

concordo com o comentário do alysson...

a gente devia tentar ligar menos às vezes... mas não dá! =(

lindo o texto, renato! me lembrou de coisas também...

=*

Anônimo disse...

devia é ruim heim... DEVERIA! EITA!