terça-feira, 7 de agosto de 2007

R.I.P.

Agora eu sei. Sei a diferença entre o céu e a terra, entre o mar e o deserto, entre meus olhos e os seus. Mesmo estando longe, só pra você não me ver chorar, eu sei.
Estarei por aí espiando o que você fizer.
Estarei na sombra de sua porta, na fresta de sua alcova.
Eterna as saudades, mortas as lembranças.
Toda flor que se abre com a mais intensa cor na primavera, morre no outono.
Todo pássaro que voa, pousa.
Já vai longe o tempo...
Eu só peço que me dêem uma razão para não ser assim.















PS. Confesso: vivas lembranças.

4 comentários:

Renato Gonçalves disse...

acho bom mesmo.

Renato Gonçalves disse...

Faz um tempo eu quis fazer uma canção pra você viver mais.

Renato Gonçalves disse...

É só isso, não tem mais jeito: acabou, boa sorte!
São só palavras e o que eu sinto não mudará.

Unknown disse...

Mesmo, se segure
Quero que se cure
Dessa pessoa
Que o aconselha
Há um desencontro
Veja por esse ponto
Há tantas pessoas especiais